Tecnologia do Blogger.

Todo castigo para corno ... Marido é chifrado e ainda pode ser preso por ler e-mail de esposa

Leon Walker, um cidadão americano de 33 anos , descobriu que era corno. Ele já desconfiava de sua esposa mas teve a certeza quando acabou lendo os e-mails dela em seu computador. Dentre as mensagens havia trocas de e-mail dela com o Big Richard, o Ricardão Americano.
Se você acha que não poderia ficar pior se enganou. A mulher , ao saber que o maridão tinha descoberto tudo , pediu o divórcio e o denunciou por invasão de privacidade. Agora o marido, além de ter levado um belo par de chifres, corre o risco de ser preso por até 5 anos.
Leon contou que fez isso tudo para proteger a família. Ele acredita que essa acusação seja um absurdo  da Justiça de Michigan.
A promotoria está classificando o marido traído como um Hacker habilidoso que usou seus conhecimentos cibernéticos para obter informações controversas.
O Julgamento já tem data marcada e será em fevereiro de 2011.

 
Fonte:Freep.com / O Globo

Deixa eu ver se entendi: A mulher trai o marido, ele descobre, ela o acusa de ter invadido sua privacidade e ele é acusado e vai a julgamento? Ela e o Big Richard vão ficar assistindo ao julgamento pela TV? Porra!!! Cá entre nós, isso é sacanagem com requintes de crueldade...

O marido não pode invadir e o Ricardão Invade, mete o pé na porta, arromba logo!!!

Mulher quando decide sacanear mesmo ninguém segura.

Acho  que  essa promotora é da família da mulher , só pode ser...

O cara além de corno ainda fica com a fama de fofoqueiro.